Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

domingo, 22 de abril de 2012

Selinho da amiga Claudia Araujo


Selinho que recebi da amiga Claudia Araujo
Agradeço o carinho recebido e repasso a 15 amigas 
queridas.
Claudia muito obrigada pelo selinho!
Regrinhas
1- Dizer quem repassou
2- Responder duas perguntas
>> Qual sua qualidade? querer agradar a todos
>> Qual seu defeito? confiar demais
3- Repassar para 15 amigos



7 comentários:

Unknown disse...

Oi! Vim retribuir e já sou sua seguidora!! Vamos fazer uma parceria??
Colocarmos o blog uma da outra na lista de blogs??
aí uma ajuda a divulgar a outra.. me avisa o que achou!!ah, vou colocar o selinho lá,fiz um marcador,mais não tenho tempo de fazer esse processo todo..rsrs Beijos
JANE
http://artesdajanemarcia.blogspot.com
http://www.facebook.com/artesdajane
https://twitter.com/#!/jmarcia8

HerminiaRegolf disse...

Felicidades por tu premio y muchas gracias por concedérmelo a mí, lo publicaré en mi próxima entrada, junto a otros premios que me han otorgado recientemente.
Un beso fuerte y feliz semana.

Unknown disse...

oi amiga obrigada pelo selinho, amei!
muito feliz por ter sido lembrada por você. vou postar e te passo o link. bjos, abençoado findi.

Unknown disse...

http://www.artesuspensas.blogspot.com.br/2012/04/selinho-novo.html

link do selinho que me deste, amei!
bjinhos.

Aaliyahrj disse...

Obrigada pelo selinho! Postarei em breve!
Estou voltando aos poucos!
Obrigada por seu carinho!
@@
@@@@
@@@@@@ Bjoks
\ /
\/

JARDIM DE ARTISTA disse...

Olá amiga, vim retribuir sua visita, agradecer pelo selinho e comentário.
Aproveito para desejar um excelente fim de semana.
Bjus
Lili

Viviane Nogueira disse...

Ai desculpa a demora pra responder é que ando meio sem tempo!
Mas muito obrigado pelo selinho1 Também adoro ler o seu blog, ele é maravilhoso!
Bjos e volte sempre ao DressModa!