Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Selinho Sunshine Award 2011


Este selinho eu recebi da amiga Raíza, do blog 
cantinho dela!
Adorei o selinho muito obrigada!!!


Para este pegar este selinho você deve:
- Agradecer a quem te enviou
- Fazer uma postagem sobre o selinho
- Repassar para 12 blogs e colocar link

Aqui está minha lista de blogs:

7 comentários:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!
Vim retribuir a visita e buscar meu lindo selinho!Obrigada por ter me indicado!
Já fiz a postagem do selo em nosso blog!
Beijocas!
Siglea Mallet
Tenha um final de semana abençoado!

Arquiteta dos Tecidos disse...

Obrigada pelo meu primeiro selinho!!!! Nem sei se eu soube como colocar o selo lá no meu blog,kkk! Dá uma olhadinha e me diz se fiz certo!
Adorei ser escolhida, e isso vai me dando a certeza de que o que crio agrada aos outros! Bjs,

Magia da Inês disse...

Amiga,
Bom fim de semana!
Muita paz, saúde e muitas alegrias.
Beijinhos.

°º♫✿
°º✿ Minas
º° ✿✿♥ ♫° ·.

Lore♥ disse...

Amigaaaaa querida!!!
no habia visto que me dejaste este lindo selinho!!!!!
adorei
vc e uma pesoa muito querida!!!
gracias
gracias
en breve lo subo a mi blog
besitosssss
Lore

Lore♥ disse...

jeje, mi blog es pinceladasyarteslore.blogspot.com
creo que hay un error en el link
besito
amiga querida

CirceMaria Fonseca Maciel disse...

Viviana quero lhe agradecer a visitga em meu blog.
Lhe agradecer o carinho da lembrança para o selo, mas no momento não estou podendo usar muito minha mão pois fiz uma cirurgia e ainda estou em fase de recuperação, e fica muito dificil para mim escrever para todas as meninas que eu indicar.
Não fique magoada comigo mas assim que eu melhorar certamente poderei fazer as visitas que gosto.
Adorei seu blog, é muito criativo.

Vanesa (Lilos de Fieltro) disse...

Amiga, gracias polo selinho. Eu estiven con moito trabalho pero non me olvido de pasar por aqui para agradecer este selinho. Beijocas!