Para me seguir não é preciso ter um Blog, basta ter um e-mail. Deixem o endereço de seu blog para que eu possa visitá-los. Obrigada!!! Beijos a todos...

Pessoas que gostam do meu trabalho!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Desafio!!!





Recebi da amiga Sofia um desafio!!!
Tenho que responder as perguntas, criar mais uma pergunta 
e repassar para 10 blogs!!!
Obrigada.

Aqui estão as perguntas:

1º O que te levou a criar um blog?
Queria divulgar meus trabalhos e conhecer novas pessoas.

2º O que te tira do sério?
Pessoas falsas, enganadoras e invejosas.

3º Você tem alguma mania ou vício?
Tenho mania de organização( embora não consigo deixar nada com quero).

4º Qual a sua melhor lembrança?
São tantas...

5º Qual o seu maior sonho?
Me formar, fazer do artesanato minha fonte de renda e tantos outros...

6º Se fosse um dinossauro, como se chamaria?
"Fran"

7º Qual personagem  de animado você gostaria de ser?
Eu seria Dora, a aventureira!!!!

 Cite uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa e outra que já mais usaria. 
Calça jeans( não pode faltar) e jamais usaria um vestido balonê,"tomara-que-caia".

9º Um lugar que amo.
Minha cidade.

10º Um Ídolo.
Jesus!!!

11º Que filme você amou e recomenda?
O Auto da Compadecida.

12º Qual o último livro que você leu?
Estou lendo "Mais que Vencedores"

13º Qual palavra te define?
Sou só "Emoção"(rsrsrsrs)

14º Quantas horas diárias você dedica a seu blog?
Não sei ao certo, mas quando dá, olho umas duas vezes ao dia!!!

15º Quais seus planos para 2011?
São tantos...

Agora minha pergunta:
- Como costumo ajudar os outros?
Depende do que me pede, levando em algum lugar, ensinando alguma coisa...

Repasso para:
luevarts.blogspot.com

Nenhum comentário: